Bryan Steil
Por elevar projetos na política nacional dos EUA
Quando a crise do coronavírus chegou, os líderes do governo entraram em um curso intensivo de disrupções. Assim, ajuda ter um servidor eleitoque saiba por experiência própria como os projetospodem impulsionar a inovação em meio ao caos. Éneste ponto que entra Bryan Steil, da Câmara dosDeputados dos EUA.
“O que estamos vendo agora é mais trabalho sendorealizado remotamente em uma abordagem maisorientada a projetos”, disse ele. “O que estamos fazendoé quase um batismo de fogo para muitas pessoas”.
Com sua experiência como executivo e advogadode fábricas, Bryan tornou-se uma voz de liderança sobre como organizações públicas e privadaspodem colaborar para fornecer resultados na economia de projetos.
“Quando a pandemia começou, uma das empre-
sas do meu distrito, a Jockey, obteve permissão do
governo para mudar sua produção para trajes de
medicina. Eles ligaram para meu escritório para dizer
que precisavam de plástico de outra empresa do meu
estado, a Charter NEX, para começar a produção.
Como eu já havia trabalhado na Charter NEX, liguei
para alguns de meus ex-colegas para saber mais sobre
a produção. A Charter NEX aceitou um pedido com
prazo de entrega de quatro semanas e o produziu
durante a noite, no terceiro turno, e o finalizou às
sete da manhã do dia seguinte. Foi finalmente trans-
portado por via aérea para a Jockey, e agora a Jockey
está produzindo de 30.000 a 50.000 trajes por dia. É
assim que o setor público e o setor privado trabalham
juntos de forma ágil em um momento de crise”.
Essa filosofia orienta seu trabalho como copresi-dente do Congressional Future of Work Caucus, ajudando trabalhadores e organizações a se adaptarem aum mundo de negócios cada vez mais automatizado.Bryan está procurando maneiras de criar programasde habilidades eficazes, promover o crescimento emindústrias emergentes e ajudar os trabalhadores aacessar empregos bem remunerados. Ele também estápressionando o governo para atualizar as operações.
“Há uma oportunidade real de coletar dadose encontrar oportunidades para fazer o governooperar com mais eficiência”, disse Bryan. “As pessoas normalmente consideram que o governo é umpântano de burocracia. Existem áreas que operamcom eficiência e outras que são ineficientes. Precisamos de uma abordagem contínua para identificarmaneiras de melhorar, usando o gerenciamento deprojetos. Agora, isso está mais claro que nunca,diante da emergência nacional e global que estamosenfrentando. A eficiência com a qual podemos prestar serviços é uma preocupação primordial”.
As duas principais prioridades na pandemia global, disse Bryan, são “comunicação fantástica e bonsdados”. Entre as perguntas que ele está fazendo: “Comomanter as linhas de comunicação para saber comoandam as coisas em qualquer momento? E como coletar dados que permitam entender o progresso atual?”Por fim, argumentou ele, os líderes devem adotaruma combinação de ferramentas de alta tecnologia.“Teremos mais coleta de dados e uso de IA”.
O que estamos
fazendo é quase um
batismo de fogo para
muitas pessoas”.
Congresso dos EUA
Janesville,
Wisconsin, EUA